Itália x Finlândia

Qualificatórias Euro – 23/03 às 16h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Itália: Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Chiellini e Biraghi; Verratti, Jorginho e Barellá; Bernardeschi, Quagliarella e Chiesa

Finlândia: Hradecky; Granlund, Toivio, Paulus e Uronen; Lod, Sparv, Schuller e Soiri; Pukki e Lappalainen

Conclusão:

Pelas Eliminatórias para a Euro de 2020, Itália e Islândia se enfrentam em Udine na Dacia Arena, casa da Udinese. Jogo válido pelo Grupo J.

Seguindo a andar em círculos buscando o resgate de seu posto como potência do futebol mundial, a Itália de Roberto Mancini vai penando para encontrar o seu estilo de jogo e quem são as melhores opções para jogar no setor de frente da equipe.

Para hoje, a expectativa é de que o veterano Quagliarella comande o ataque, algo que é bem a cara italiana, de não buscar renovar sua equipe e simplesmente descartar os velhos. Afinal, a última vez que eles venceram a copa tinha muita gente de idade avançada lá.

Do lado de lá, a Finlândia tem acumulado grandes resultados nos últimos anos, subindo do quarto escalação de seleções para o terceiro – numa análise subjetiva – ainda que fique claro que o time não é um grande visitante, raramente conseguindo um bom resultado longe de sua torcida.

Sigo sendo crítico ao trabalho de Mancini na Azzurra, já não vendo muitas perspectivas de melhoras para um trabalho pragmático e de pouco resultado expressivo, confiando assim que terão dificuldades contra a Finlândia.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Finlândia AH+2 1,60 2

Comentários estão fechados.