Itália x Angola

 Copa do Mundo – 02/09 às 04h30

Escalação Itália
Della Valle, Belinelli, Gentile, Gallinari e Vitali
Escalação Angola
Gerson, Yanick, Jerson, Cipriano, Carlos Morais

 

Itália

A Itália estreou muito bem na Copa do Mundo, mesmo que tenha vencido um adversário fraco, como é a Filipinas, o time italiano mostra que chega mais forte do que os adversários pensavam, com Gallinari chamando a responsa e cada vez mais atuando bem. Acredito em uma nova vitória tranquila da Azurra, até porque na minha análise pré Copa do Mundo, colocava a Angola bem atras da Filipinas, então imagino em uma nova atuação bem tranquila da seleção italiana.

Angola

Derrotado por 45 pontos na estreia contra a Sérvia, a Angola mostra que apesar de ser um país com pouca tradição no basquete o que mais complica eles é o sistema defensiva, já que os angolanos sofreram 105 pontos no primeiro duelo e não devem segurar menos nesta segunda. Um dos grandes motivos de a Angola também ter perdido é que Bogdanovic se aproveitou demais da boa qualidade no perímetro dos sérvios e enfrentará uma Itália que mostrou força neste estilo de jogo, tanto que Gallinari teve bom aproveitamento.

Dica do tipster

A Angola tem um time que cansa rápido, tanto que foi bem no primeiro quarto e depois caiu de produção e a Itália mostrou vir de outra pegada, ainda que ache que fazer 37 a 8 em um período é mais demérito do adversário do que força da Azurra. Mas enfim, mesmo com o bom rendimento na primeira parte dos italianos, vejo valor em esperarmos uma linha melhor neste confronto. Instruções: Pegar a Itália AH-20,5 quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH – melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Italia AH-20,5 Entrar em odds 1.80 2