Islândia vs Bélgica

Nations League – 11/09 às 15h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Islândia: Halldorsson; Sigurdsson, Soevarsson, Skulason e Ingason; Bjarnason, Sigurdsson, Palsson e Gislason; Sigurdsson e Boovarson

Bélgica: Courtois; Boyata, Kompany e Vertonghen; Dembele, Tielemans, Castagne, Hazard; Eden Hazard, Mertens e Lukaku

Conclusão:

Nesta terça-feira, 11 de Setembro de 2018, Islândia e Belgica se encaram pela segunda rodada da Liga das Nações 2018, no Laugardalsvollur, em Reykjavik, Islândia.

Depois de decepcionar na Copa – com 2 derrotas e 1 empate – a Islândia segue com muita dificuldade de manter um bom futebol, tanto que os islandeses sofreram uma derrota gigantesca diante da limitada seleção Suíça por 6-0 e agora imaginamos que o jogo contra o Bélgica pode novamente ser um tragédia.

Até hoje não entendi como a Islândia conseguiu ir tão mal na Rússia, ao passo que os Vikings estavam mega acertados desde o ano retrasado, avançando para a Copa sem depender da repescagem e em questão de meses pré-copa os islandeses esqueceram como se joga futebol.

E é com base nos últimos resultados que acredito na Bélgica neste confronto, pois em um caminho bem contrário ao da Islândia, a geração dos Red Devils vem voando alto, com grande campanha na Copa do Mundo e um futebol de muitos aplausos.

Ainda que não tenha sido campeã, a seleção belga merece demais e então acho que vale uma confiança no HT/FT deles.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bélgica HT/FT 2.00 2

Comentários estão fechados.