Iowa x USC

NCAA – San Diego Holiday Bowl – 27/12 às 22h

Às 22h (Brasília) desta sexta-feira acontece no SDCCU Stadium o confronto entre Iowa e USC válido pelo San Diego Holiday Bowl. De acordo com as casas de apostas, Iowa é favorito no embate.

Iowa Hawkeyes

Tendo encerrado o calendário regular como 16º time no país, Iowa teve mais um bom ano onde perdeu apenas em jogos onde era underdog — vs Michigan, Penn State e Wisconsin. Ofensivamente Hawkeyes é liderado pelo senior QB Nathan Stanley, que registrou TD-INT de 14-7, enquanto a defesa cedeu apenas 13.2 pontos por jogo, marca excelente.

USC Trojans

Trojans encerrou 2019 como 22º time no College Football, tendo perdido apenas um jogo como underdog e registrando upsets contra universidades como Stanford e Utah. WR Michal Pittman é o grande destaque da unidade ofensiva de USC, tendo recebido para 1222 jardas e 11 touchdowns. A defesa de fato não é tão consistente quanto a do adversário, mas não me surpreenderia de vê-los tendo um bom dia no SDCCU Stadium.

Dica do Tipster

A média de 23 pontos por jogo do ataque de Iowa é uma marca bem baixa para uma universidade da elite do futebol americano universitário. Stanley teve um ano bem abaixo das expectativas — inferior à seu 2018 — e seu principal running back tem apenas 4 touchdowns em todo o ano. USC é bem mais explosivo no ataque, tem um quarterback mais produtivo e conta com o fator casa. Iowa encerrou seu calendário regular com vitórias fracas, vencendo Illinois por apenas 9 pontos num jogo onde era favorito por 16 e batendo Nebraska por 3 pontos num jogo onde era favorito por 7. Vamos com o handicap dos underdogs.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
USC AH +3 1,80 2

Comentários estão fechados.