Invictus x PaiN

Dota 2 – The Summit 11 –  07/11 às – 14h

 

 

 

Na tarde desta quinta-feira, às 14h acontece pela  The Summit 11  o confronto entre Pain x Invictus, com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

               

 

 

A equipe da Invictus já foi uma das grandes camisas do cenário mundial de Dota 2, conquistando o mundial em 2012, porém os tempos mudaram e eles não são mais aquele time temido. Porém o time mesmo sem aquele prestígio todo de antigamente é um bom time chinês e sua regularidade de jogos é algo muito bom, já que no cenário asiático se tem muitos campeonatos o ano todo e isso se da porque o Dota lá é bem popular. 

Referente ao time brasileiro da PaiN, vejo que o time é um dos melhores do cenário NA, porém eles não tem uma regularidade de jogos, já que o cenário NA é bem esquecido pela valve, ganhando mais visibilidade agora depois que o time peruano da BeastCoast, ex-infamous, conseguiu a oitava posição no mundial de Dota 2, algo jamais conquistado por algum time SA. 

Outro ponto sobre o time brasileiro não vai jogar com seu mid lanner, já que ele teve problemas com o visto e não conseguiu viajar. Therence que vai substituir o 4dr e ao meu ver mudanças em um espaço curto de tempo para iniciar o campeonato é bem prejudicial, já que os times têm táticas e com mudanças de jogadores isso fica um pouco complicado.

 

Dica do tipster:

Acredito que a Pain seja um time forte, porém acredito que o estilo de jogo dos chineses é bem melhor e o time vem de bons jogos anteriormente.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Invictus AH -1.5 2 2