Internazionale vs Bologna

Serie A Tim – 03/02 15h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Inter: Handanovic; D’Ambrosio, De Vrij, Skriniar e Asamoah; Brozovic, Vecino e João Mário; Perisic, Icardi e Candreva

Bologna: Skorupski; Calabresi, Danilo, Lyanco e Dijks; Poli, Pulgar e Soriano; Orsolini, Santander e Palacio

Desfalques:  Politano, Keita Balde e Borja Valero na Inter. Sansone, Hellander e Matiello no Bologna.

Conclusão:

Pela 22ª rodada da Serie A Tim na temporada 2018/19, o campeonato italiano, Inter de Milão e Bologna se enfrentam no estádio Giuseppe Meazza.

Ainda que não faça uma temporada tão boa quanto se esperava já que está anos luz atrás da Juve, a Internazionale vai ao menos se mantendo sólida e com distância na terceira posição do italiano – o que convenhamos, é apenas prêmio de consolação após a eliminação precoce na Champions.

Até hoje a Inter não é um time que empolga e que convence por completo em seus jogos. Com muitas atuações burocráticas, é um time a se ter cuidado de qual jogo apoia-los.

Do lado de lá, o Bologna não tem mostrado capacidade de competir na divisão. Com um dos times mais fracos tecnicamente e um sistema tático incapaz de elevar o nível da equipe, a aposta do clube agora é em um novo comandante.

Esse jogo marcará a estreia de Sinisa Mihajlovic no comando da equipe, ele que tem boas passagens por Sampdoria e Torino, pode encontrar o norte para esse fraco Bologna.

Este é um jogo onde acredito que o simples abismo técnico entre as equipes fará a diferença, pois é difícil o Bologna ter por onde segurar a equipe da Inter. Assim, vejo com bons olhos o handicap -1 a favor da Internazionale Milano.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Internazionale AH-1 1,75 2

Comentários estão fechados.