Internacional x Vasco

Brasileirão Série A – 20/10 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Zeca; Bruno Silva, Edenílson e Patrick; D’Alessandro, Paolo Guerrero e Nico López. Técnico: Ricardo Colbachini (interino)

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira; Rossi, Ribamar e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Emerson Santos, Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Nonato, Matheus Galdezani e Rafael Sobis no Internacional; Talles, Raul, Breno, Werley e Ramon no Vasco

Conclusão:

Sem Odair Hellmann, o Internacional segue sua vida no Brasileirão em busca de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, em 2020.

Para este jogo, o Colorado chega com desfalques pontuais, mas na minha visão ainda é um time superior ao Vasco para o confronto deste domingo.

O Gigante da Colina, aliás, vem bem melhor sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Subiu para a 11ª colocação do Brasileiro, joga um futebol mais vistoso, porém, claro, ainda sente dificuldades por ser um time bem mais tático do que técnico.

Gosto da odds do Inter aqui. O must win da equipe continua grande mesmo após a vitória sobre o Avaí, o que tornará o Beira-Rio um local de extrema pressão diante do Vasco.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Inter 1.82 2

Comentários estão fechados.