Internacional x Universidad de Chile

Copa Libertadores – 11/02/2020 às 19h15

Internacional:

O Inter tem hoje o jogo do ano, pois a vaga na fase de grupos da Libertadores será disputada logo mais, contra a La U. No jogo de ida, empate em 0x0.

Coudet poupou os titulares no último final de semana, e a única alteração na equipe deverá ser a saída de Lindoso no meio, para entrada de Boschilia ou Thiago Halhardo.

Escalação provável: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Moisés; Musto; Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro e Paolo Guerrero – Técnico: Eduardo Coudet

Universidad de Chile:

A La U perdeu Montillo na ida, que foi expulso. Com isso, vai com Aránguiz, que será responsável pela armação.

O goleiro De Paul, que fez bom jogo na ida, é dúvida por problemas estomacais.

Escalação provável: Cristóbal Campos (De Paul); Matías Rodríguez, Carrasco, Del Pino e Beausejour; Cornejo, Espinoza, Moya e Aránguiz; Henríquez e Larrivey – Técnico: Hernán Caputto

Palpite:

Acredito que o Inter conseguirá furar o sistema defensivo da La U. Para isso precisará de amplitude, o que pode acontecer com a subida dos laterais, e também com as chegadas de Edenílson e Patrick. No meio, Boschilia pode penetrar, chutar e criar. D’Alessandro é o homem da bola parada, e Guerrero ótimo finalizador.

A La U tem um esquema que para mim será básico. Fechado e montado no contra-ataque. Com velocidade e Aranguiz, o time pode surpreender o Inter numa saída, mas o provável é que a equipe brasileira comande as ações do jogo, e cedo ou tarde consiga seu gol.

Vou entrar ao vivo no Inter, e se sair atrás, entro no dupla chance em odd de 1.70 ou mais.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Internacional ao vivo 1.72 2

Comentários estão fechados.