Internacional x São Paulo

 Brasileirão – 07/09 às 19h00

Escalação Internacional
Danilo Fernandes, Zeca, Klaus, Emerson e Erik; Rithely, Nonato, Bruno Silva; Parede, Sarrafiore e Sóbis
Escalação São Paulo
Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Hudson, Everton, Liziero e Igor Vinicius; Raniel

 

Internacional

Após confirmar o favoritismo diante do Cruzeiro e se garantir na finalíssima da Copa do Brasil, o Internacional tenta passar a ter o foco no Brasileirão, mas não será tranquilo, em vista de que a primeira partida da final já acontece na próxima semana. Tanto que Odair escala um time bem reserva para jogar diante do São Paulo, deixando claro que a disputa pelo título da Copa é mais importante que a briga por uma posição melhor na zona de Libertadores.

São Paulo

Vindo de dois tropeços seguidos, o São Paulo quer voltar a brigar pelo título, porém o time sabe que esses vacilos não podem acontecer, principalmente porque o Flamengo está em grande fase e encara o lanterna do campeonato, ou seja, boa chance de disparar na tabela. O lado positivo para o torcedor do Tricolor é o fato de que o São Paulo é um dos melhores visitantes da liga, tanto que venceu o Athletico-PR na Arena este ano e tecnicamente é um time de muita qualidade, principalmente por saber jogar no contra-ataque.

Dica do tipster

Imagino um jogo bem aberto, o São Paulo joga fora de casa e mesmo que o Beira-Rio seja um estádio chato de se jogar, é contra um Internacional sem tanta empolgação, com a importância bem pequena para o confronto, então o +0,25 do Tricolor me parece.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Paulo AH+0/0.5 1.72 2