Internacional x Santos

Brasileirão Série A – 13/08/2020 às 19h30

No Beira-Rio, palco preferido desse Internacional de Coudet, Santos e Inter se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Castigado no final do jogo contra o RB Bragantino na estreia, o Santos tenta deixar de lado todos os problemas extra-campo para se dedicar ao Brasileiro. Já o Inter, que venceu o Coxa fora de casa, vai estrear em casa nesta temporada da competição nacional. No Beira-Rio aconteceram as principais atuações do time dirigido pelo argentino Coudet no ano.

Internacional

A vitória do colorado na estreia deixou o clima mais tranquilo para Coudet no Inter. O técnico do time gaúcho já começava a ficar pressionado pelas sequentes derrotas para o rival Grêmio. Os três pontos na arrancada do Brasileirão colocaram panos quentes nessa história de demissão precoce. O técnico argentino, aliás, costuma reclamar muitos dos gramados brasileiros, mas hoje a noite recebe o Santos em sua casa, local onde o Inter já fez algumas atuações impressionantes nesta temporada, principalmente no início da Libertadores.

Provável escalação: Lomba; Saravia, Fuchs, Cuesta e Moisés; Musto, Praxedes, Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Guerrero.

Santos

O Santos rendeu melhor que o esperado na estreia do Brasileirão e também do novo técnico do time, Cuca. O bom jogo diante do RB Bragantino deve garantir a escalação do mesmo time nesse jogo contra o Internacional, em Porto Alegre. Marinho estava sentindo um pouco de desgaste, mas deve jogar. Sanchez, em má fase e que perdeu um pênalti na última partida, também está garantido.

Provável escalação: Vladimir; Pará, Verissimo, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Pituca e Sanchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Dica

Existe uma clara diferença de atuação do Inter fora e em casa nesta temporada. O time gaúcho tem no Beira-Rio uma grande arma, talvez muito pelo estilo de gramado, algo que é costumeiramente citado pelo técnico Coudet nas entrevistas coletivas. O Santos rendeu bem contra o RB Bragantino na estreia, mas ainda está longe de ser um time confiável. Os laterais do Peixe, por exemplo, tomaram um baile na estreia e são, junto ao fraquíssimo goleiro Vladimir, os pontos vulneráveis da equipe da Vila, algo que pode ser aproveitado pelo Inter. Vejo o colorado na frente do Santos. É o favorito para vencer o jogo nesta noite. Contudo, não imagino uma partida tranquila, uma vitória por goleada ou algo assim, por isso vou optar por esperar a valorização da cotação do handicap -0,25 do Inter ao vivo.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Inter AH -0,25 (entrar ao vivo) 1.80 2

Comentários estão fechados.