Internacional x Palestino

Libertadores – 09/04 às 21h30

Escalação Internacional

Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero

Desfalques Internacional

Bruno

Escalação Palestino

Ignacio Gonzalez; Soto, Alejandro González, Mago e Vejar; Julian Fernandez, Cortes e Farias; Luis Jimenez, Ahumada e Passerini

Desfalques Palestino

Nenhum

Internacional

O Inter poderia entrar em campo hoje, vencer o Palestino e se garantir na próxima fase da Libertadores, porém um vacilo no segundo tempo da última partida contra o River Plate, onde o clube abriu 2-0 e sofreu o 2-2 dos argentinos, faz com que o colorado não se classifique apenas com a vitória, mas a campanha segue sendo boa.

Interessante destacar como os gaúchos cresceram em relação a duas temporadas, já que em 2017 estavam disputando a segunda divisão nacional e hoje estão, aparentemente até aqui, no mesmo nível de futebol que o Grêmio, campeão da Libertadores em 17.

Palestino

Após bater o Alianza Lima, o Palestino tem um importante duelo para se aproximar da segunda vaga, isto porque o clube segurou o River no Monumental e se conseguir o mesmo feito no Beira-Rio dará ainda mais dificuldade para a classificação dos argentinos.

Ainda assim sabemos que o Palestino terá muita dificuldade em uma boa atuação contra o Inter, pois podemos destacar que a pior atuação dos chilenos no primeiro turno dos grupos foi dentro de casa, na derrota por 1-0 para os brasileiros.

Dica do tipster

Na final do gaúcho, com um time mega acertado por Odair, o Inter ganha uma novidade excelente para ir bem, ao passo que Guerrero está a disposição do técnico e deverá ser usado, ainda mais após o gol feito contra o Caxias no fim de semana.

Ainda que tenha demonstrado boas atuações contra River e Alianza, o Palestino não me passa a confiança de que conseguirá parar o ataque colorado, então acho interessante o -1 no live.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Internacional AH-1 Entrar em odds 1.80 2