Internacional x Goiás

Brasileirão Série A – 10/01/2021 às 18h15

Internacional:

Após boa vitória sobre o Ceará fora de casa, o Inter assumiu a vice liderança do campeonato, e com 4 vitórias seguidas, voltou a brigar pelo título.

Para o jogo de hoje o time não poderá contar com Yuri Alberto, que vem sendo um importante nome no esquema de Abel. Além dele, Edenílson e Moises não jogam.

Escalação provável: Marcelo Lomba (Danilo Fernandes ou Daniel); Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Nonato), Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Thiago Galhardo – Técnico: Abel

Goiás:

Após um primeiro turno péssimo, o Goiás deu uma arrancada razoável no segundo turno, e ainda sonha em escapar do rebaixamento.

Atualmente o time tem 26 pontos e ocupa a 18ª colocação.

Hoje o time terá a volta de Fernandão, que cumpriu suspensão no último jogo.

Escalação provável: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Douglas Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão – Técnico: Augusto César

Palpite:

O Goiás está ajustado nesse esquema, e vem jogando um um bom futebol. Eu gostava da linha de handicap em +1.5, mas essa odd caiu muito, e o Inter vem numa sequência muito boa.

O que vou tentar aqui é pegar um handicap -0.25 ao vivo para o Colorado, que tem a volta de Thiago Galhardo ao ataque, se acertou finalmente no esquema de Abel, e com uma boa sequência, tem boas chances de conquistar a vitória.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Internacional -0.25 ao vivo 1.80 2