Internacional x Goiás

Brasileirão Série A – 27/11/2019 às 19h30

Internacional:

Com o título do Flamengo na Libertadores, ficou confirmado que o G6 virou G8. Assim, essa partida é chave para as pretensões de ambos na competição.

O Inter não pode vacilar, como fez na última rodada diante do Fortaleza.

Para a partida de logo mais o time não poderá contar com Rodrigo Lindoso, suspenso, e William Pottker, lesionado.

Escalação provável: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Edenílson, Bruno Silva (Nonato) e D’Alessandro; Patrick, Paolo Guerrero e Nico López – Técnico: Zé Ricardo

Goiás:

O Goiás vem fazendo uma grande campanha sob o comando de Ney Franco, que sempre foi bom treinador. Com um time interessante, principalmente o trio ofensivo, o time sonha com uma vaga na próxima Libertadores, embora tenha tarefa complicada.

Em termos de escalação, o time ainda segue sem o lateral-esquerdo Jefferson.

Escalação provável: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Gilberto, Léo Sena e Thalles; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia – Técnico: Ney Franco

Palpite:

O Inter vacilou contra o Fortaleza, não perdeu porque Lomba salvou defendendo um pênalti, mas hoje o time tem mais um jogo em casa, contra um adversário direto na luta da Libertadores, mas que não é tão forte assim fora.

O Goias tem problemas no setor defensivo, raramente passando em branco. O Inter é o quarto melhor mandante do Campeonato, e só perdeu uma vez aqui.

Não acredito que o Colorado vai vacilar de novo, e entro em 1.80 na vitória do time. Se sair atrás, entro no dupla chance.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Internacional ao vivo 1.80 2