Internacional x Fluminense

Brasileirão Série A – 10/11/2019 às 16h00

Internacional:

Com 3 derrotas nos últimos 5 jogos, o Inter está ficando longe da luta pela Libertadores, e precisa se recuperar na competição. No meio de semana a torcida protestou, e os jogadores e o técnico Zé Ricardo chegam pressionados.

Para a partida de hoje Marcelo Lomba, Edenilson e Nico López retornam de suspensão e ficam à disposição.

Escalação provável: Marcelo Lomba, Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Guilherme Parede (Nico), D’Alessandro e Wellington Silva; Guerrero – Técnico: Zé Ricardo

Fluminense:

Após a vitória fora de casa diante do São Paulo, o Fluminense respirou na luta contra o Z4, e colocou o Botafogo dentro da zona. Atualmente o time tem 34 pontos e ocupa a 15ª colocação. O Cruzeiro tem os mesmo 34 em 16º, e o Botafogo com 33 é o 17º.

Para o jogo de hoje Marcão não tem desfalques importantes, e mandará a campo o mesmo time que bateu o Tricolor Paulista na última partida.

Escalação provável: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Yony González e Marcos Paulo – Técnico: Marcão

Palpite:

Em casa o Inter é muito forte, mas o time não tem merecido uma cotação de 1.70. Apesar disso, a equipe do Fluminense também tem apresentado um futebol ruim, e a vitória contra o São Paulo para mim foi mais por entender como bater o estilo de Diniz, que foi o treinador do Flu por boa parte do Campeonato.

Contra um Internacional precisando da vitória para continuar sonhando com vaga na próxima Libertadores, não acredito que o Fluminense consiga repetir o bom resultado.

Vou tentar buscar um -0.25 ao vivo a favor do Inter em 1.80, ou entrar no dupla chance nessa mesma odd se o time sair atrás.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Internacional -0.25 ao vivo 1.80 2