Internacional x Cruzeiro

Brasileirão – 12/05 às 16h00

Escalação Internacional

Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Lindoso, Edenilson e Nonato; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero

Desfalques Internacional

Patrick, Emerson Santos e Galdezani

Escalação Cruzeiro

Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Dodô; Henrique, Lucas Romero e Thiago Neves; Pedro Rocha, Rafinha e Fred

Desfalques Cruzeiro

Marquinhos Gabriel e Orejuela

Internacional

 

Ainda sem vencer fora de casa, o Internacional precisa continuar forte em casa para não perder tantos pontos nesta reta inicial, importante destacar que em 2018 o clube colorado começou muito forte e esse foi um dos motivos pela boa campanha.

E o que mais intriga é que o time melhorou no elenco em relação a temporada passada, principalmente com a chegada de Guerrero, mas a mudança de atenção com a Libertadores tem pesado bastante contra o clube gaúcho.

Cruzeiro

 

O Cruzeiro iniciou o ano com um futebol diferente, tanto que o clube goleou vários times no Mineiro, porém novamente Mano voltou a ser um técnico retranqueiro e isso tem pesado contra a Raposa, lembrando primeiro do péssimo jogo feito pelo time contra o Flamengo, mas também na derrota para o Emelec.

Essa ideia de que estava poupando não me convence, ao passo que o Cruzeiro tem um elenco com excelentes peças e imagino que o time consiga sim jogar sem alguns jogadores, como Fred ou Rodriguinho.

Dica do tipster

O Internacional tecnicamente é um time que me chama a atenção, ao passo que o time joga um futebol interessantíssimo e é fato a força que o clube colorado tem no Beira-Rio, sendo que a última derrota com o time titular aconteceu apenas em 2018.

O Cruzeiro também tem um time fortíssimo, mas não vejo o clube tão bem neste exato momento, portanto o -0,25 do Inter me parece bom.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Internacional AH-0/0.5 1.80 2