Internacional x Cruzeiro

Copa do Brasil – 04/09/2019 às 21h30

Internacional:

Em vantagem após vencer o jogo de ida, o Inter está um pouco baqueado pela eliminação na Libertadores, mas não quer deixar passar a oportunidade de jogar uma final e ganhar muitos milhões.

Odair hoje tem praticamente força máxima, com Wellington Silva e Dourado sendo os principais desfalques, mas esses já de tempo.

Nico López que fez bom jogo diante do Botafogo no último fds será titular, assim como D’Alessandro, que estava suspenso no primeiro jogo.

Escalação provável: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D’Alessandro, Nico López (Rafael Sobis) e Guerrero – Técnico: Odair Hellmann

Cruzeiro:

Após perder para o Inter, o Cruzeiro trocou de técnico, mandou Mano Menezes embora, e agora vai com Rogério Ceni para esse jogo. O novo treinador não teve muito tempo para desenvolver o trabalho, mas tentará uma grande remontada.

Para o jogo de hoje Ceni não poderá contar com Orejuela, já que o lateral foi convocado para a seleção. Com isso, Edílson será o titular. O zagueiro Léo com problemas na coxa também deve ficar de fora.

Dedé é dúvida, mas deve jogar. Egídio e Dodô disputam vaga na esquerda.

Escalação provável: Fábio; Edílson (Jadson), Dedé, Fabrício Bruno (Léo)e Egídio (Dodô); Robinho, Henrique e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel, David (Fred) e Pedro Rocha – Técnico: Rogério Ceni

Palpite:

A linha de under está esmagada para esse jogo, e sendo essa uma partida eliminatória, teremos sempre um time muito insatisfeito com o resultado. Com isso, num determinado momento o desespero irá gerar chances de gol.

O Inter joga em casa, é um time muito qualificado, e não deve se sentar em cima da sua vantagem. O Cruzeiro tem desfalques na defesa que podem ser aproveitados.

Da mesma forma, a equipe celeste tem muita qualidade na frente, jogadores experientes e atuais campeões da competição.

Ceni ensaia uma postura mais ofensiva, o que também pode resultar em gols.

Gosto do over 1.5 ao vivo, e se não sair, vou dar um tiro no over limite também, tudo com odd perto de 2.00.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1.5 gols ao vivo 1.80 2