Internacional x Coritiba

Brasileirão Série A – 08/11/2020 às 16h00

O Beira-Rio será o palco do encontro entre Internacional e Coritiba, jogo válido pela 20° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Brigando pela liderança e vindo de tropeço na rodada passada, o Inter precisa voltar a vencer no Brasileirão e tentará derrotar o Coritiba, que segue oscilando negativamente.

Inter

Para esse jogo diante do Coxa, o Inter precisará superar a ausência de Thiago Galhardo, artilheiro e principal jogador do time no ano, expulso contra o Corinthians na rodada passada. Na primeira rodada do returno, o objetivo do Colorado é manter a boa campanha e se manter com chances de título.

Provável time: Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Custa e Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Abel Hernandez e Yuri Alberto.

Coritiba

Morando na zona de rebaixamento, o Coxa trocou de treinador e trouxe o jovem Rodrigo Santana para comandar o clube no returno do Brasileirão. Atualmente, o Coxa ocupa a 17º colocações e esteve na zona de rebaixamento em 17 das 19 rodadas até aqui. Para piorar a situação, o Coritiba deve ter algumas baixas nesta tarde, visto que diversos jogadores do time testaram positivo para Covid.

Provável time: Wilson; M. Sales, Rodolfo Filemon, Sabino e W. Matheus; Hugo Moura, Vermudt e G. Augusto; Robson, Neilton e Ricardo Oliveira.

Dica

Jogo com favoritismo do Inter. Contudo, confesso que estou curioso para ver como o time gaúcho vai se comportar sem Thiago Galhardo, ponto de referência da equipe na temporada. O Coxa tem elenco para incomodar o Inter e atrapalhar os planos da equipe gaúcha, mas não vem conseguindo demonstrar força dentro de campo e ainda vai precisar se virar sem um número alto de jogadores afastados por Covid. Acredito que a melhor opção nesse cenário é esperar pela valorização das odds da vitória do Inter ao vivo. O plano é o mesmo de sempre: vitória do Inter ao vivo a 1.80 ou, caso o Coxa saia na frente, entrar no Inter ou empate com as mesmas odds.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Internacional (entrar ao vivo) 1.80 1