Internacional x Corinthians

Brasileirão Série A – 11/08 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rithely, Nonato e Patrick; D’Alessandro, Paolo Guerrero e Nico López. Técnico: Odair Hellmann

Corinthians: Cássio; Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Vágner Love e Clayson. Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Matheus Galdezani no Internacional; Ralf, Bruno Méndez e Walter no Corinthians

Conclusão:

Jogando bom futebol, o Internacional visa entrar no G6 do Campeonato Brasileiro. Para isso, nada melhor do que vencer o Corinthians neste domingo.

Do outro lado, o Corinthians, por coincidência, defende o G6 na posição de sexto colocado. Assim, não perder no Sul representa continuar no G4 nesta rodada.

Acredito em uma partida bastante travada por conta do estilo de Fábio Carille em montar seu time na posição de visitante.

Como o Inter já não é lá essas coisas ofensivamente, creio em uma partida pegada e com poucas brechas para gols, ainda mais pelo fato de termos o 0 a 0 como interessante na visão do Corinthians.

Dessa forma, estou inclinado a entrar no mercado “Menos de 2 gols”, tendo em vista que analiso como difíceis as chances de termos três ou mais gols neste duelo, levando bastante em conta a inoperância do Corinthians ofensivamente.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 2 gols 1.75 2