Internacional x Athletico

Brasileirão Série A – 11/10/2020 às 20h30

O estádio do Beira-Rio será o palco do encontro entre Internacional e Athletico, jogo válido pela 15° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Tentando manter-se próximo do líder, o Inter encara o jogo desta noite com muita seriedade. O Athletico, por sua vez, tenta voltar a vencer após um empate sem graça com o Ceará.

Internacional

Sem Boschilia e Edenilson, o técnico Coudet deve quebrar a cabeça para o montar o Inter que encara o Athletico na noite deste domingo. As esperanças do time gáucho estão novamente depositadas na boa fase do atacante Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão até aqui.

Provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso (Musto), Nonato, Marcos Guilherme e Patrick; Pottker e Galhardo.

Athletico

O Athletico segue sem poder contar com o goleiro Santos, servindo a seleção brasileira, além do meia Nikão, machucado. O time paranaense já viveu dias melhores na temporada. Atualmente, o momento é de muita oscilação. Para tentar melhorar o ataque, o técnico Eduardo Barros pode promover a entrada de Carlos Eduardo na vaga de Fabinho.

Prováve time: Jandrei; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard (Alvarado), Christian, Léo Cittadini e Erick; Fabinho (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer.

Dica

Jogo que pode ser um pouco mais complicado do que parece para o Inter. O momento do Athletico não passa confiança, mas o time tem qualidade. Nesse momento, vejo as odds justas do confronto, pois entendo que o favoritismo do Inter é claro, mas não tão grande. Ou seja, entendo que a melhor aposta para esse jogo é esperar a linha do AH -0.25 do Inter subir no live para 1.80 e, em caso de gol do Athletico antes desse objetivo ser atingido, a aposta deve ser mudada para Internacional ou empate nas mesmas odds.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Inter AH -0.25 (entrar ao vivo) 1.80 1