Inter x Atalanta

Serie A Tim – 11/01 às 11:00

Escalação  Inter

Handanovic; Godin, Vrij e Bastoni; Candreva, Gagliardini, Brozovic, Sensi e Biraghi; Lukaku e Lautaro Martinez

Desfalques

D’Ambrosio, Skriniar e Barella

Escalação Atalanta
Gollini; Rafael Toloi, Palomino e Djimisiti; Castagne, Roon, Freuler, Gosens, Pasalic e Gomez; Ilicic

 

Desfalques

 

Inter

A equipe milanesa balançou as redes adverárias trinta e nove vezes, é o terceiro melhor ataque do campeonato. No último jogo fora de casa, superou o Napoli, por 3×1, conservando a ponta da tabela de classificação aonde disputa ponto a ponto com a Juventus.

Técnico Antonio Conte continua sem receber nenhum jogador na janela de transferências e vai a campo com o que tem de melhor disponivel. Jogo muito importante, pois conseguindo uma vitória nesse jogo pressiona mais ainda a rival Juventus para o derby de domingo diante da Roma.

Atalanta

O Atalanta vem de dois grandes jogos, encerrou 2019 goleando o Milan por 5×0 e iniciou o ano da mesma forma, goleando o Parma por 5×0 também.

Com 48 gols marcados, a equipe tem o melhor ataque da competição. Deixando assim com 34 pontos ocupando a quinta colocação e está um ponto abaixo da Roma, quarta colocada.

Como visitante, o desempenho também é muito bom, aonde só perdeu um jogo de nove disputados.

Dica do Apostador

Será um jogo diferente para a equipe da Inter, pois vai enfrentar um adversário com forte poder ofensivo e que não se limita ao enfrentar adversários mais fortes.

A inter ao enfrentar adversários assim quase que em todos os jogos não desempenhou um bom futebol.

Por outro lado somente quando enfrentou o time do Manchester City jogando na Inglaterra pela Champions League que não conseguiu desempenhar um bom futebol, aonde foi engolida taticamente pelo adversário e sofrendo assim uma goleada por 5×1.

Vejo um jogo com muito potencial de over, então vou esperar em live a odd do over 2,5 valorizar e assim fazer minha entrada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 em Live 1,79 1