Inter de Milão x Spal

Serie A Tim – 01/Dez às 11h00

Escalação Inter

Handanovic; D’Ambrosio, De Vrij e Skriniar; Lazaro, Vecino, Brozovic, Gagliardini e Biraghi; Lautaro Martinez e Lukaku

Desfalques

Sanchez, Sensi, Asamoah e Barella

Escalação Spal

Berisha; Tomovic, Vicari e Cionek; Sala, Murgia, Valdifiori, Kurtic e Reca; Floccari e Petagna

Desfalques

Missiroli, Fares, D’Alessandro, Strefezza e Di Francesco

Inter de Milão

Segunda colocada na Serie A Tim com 34 pontos ganhos, a Inter de Milão vem fazendo uma temporada extremamente regular, estando em série de 6 jogos sem perder sendo cinco vitórias e a última derrota da equipe no campeonato até aqui, foi contra a Juventus.

Para esse jogo, o técnico Antonio Conte segue sem poder contar com os meias Sensi e Barella, dois dos mais importantes meias da equipe.

Vindo de Champions League, Conte deve rodar algumas peças, entrando com Lazaro no lugar de Candreva na esquerda e D’Ambrosio fechando a defesa no lugar de Godin.

Spal

Vice-lanterna com apenas 9 pontos ganhos, o limitado Spal tem sofrido horrores para conseguir ser competitivo na liga conseguindo registrar apenas 2 vitórias até o momento e não vencendo há seis rodadas.

Para esse jogo, o técnico Leonardo Semplici terá o desfalque de muitos meio-campistas, não podendo contar com o volante Missiroli, e os pontas, D’Alessandro e Strefezza (que atuam pela direita) e, Di Francesco e Fares (que atuam pela esquerda).

Dica do Apostador

O rebaixamento do Spal vem sendo anunciado há tempos pelas enormes limitações do time e pela perde do atacante Mirko Antonucci na última janela.

Indo agora à Milão, é muito improvável esperar que consigam fazer frente a essa confiante Inter, que melhora a cada dia e tem uma dupla de ataque que está se entendendo e produzindo demais.

Assim, acredito que a Inter tenha mais do que o necessário para cumprir o handicap.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Inter de Milão AH-1,5 1,86 1