Instituto x Boca Juniors

Argentino – 10/01 às 21h00

Escalação Instituto

Whelan, Cuello, Davis, Romano e CLancy

Escalação Boca

Flor, Konsztatd, Boccia, Aguerre e Leiva

Instituto

A temporada argentina se inicia em Maio, desde então o Instituto disputou quase 30 jogos em casa e o time perdeu apenas para o gigante Flamengo, ou seja, o rendimento do time de Córdoba é muito fora do comum.

Assim como o San Lorenzo, acredito que o rendimento do Instituto nesta temporada não está tão alinhado como no ano anterior, quando foi vice-campeão, mas ainda assim é um time muito forte e que ainda dará trabalho a muitos clubes.

Boca Juniors

Em um momento totalmente conturbado com a eleição de novo presidente, o Clube Atlético Boca Juniors não tem sofrido apenas no futebol, o basquete do time também não passa pela sua melhor fase e isso deverá piorar após o jogo contra o Instituto.

A derrota por apenas dois pontos para o San Lorenzo mostrou que o clube xeneize ainda está em processo de melhora, mas longe de chegar no nível dos grandes, principalmente pelo fato de que não tem a mesma tradição no esporte.

Dica do tipster

Por ser em Córdoba vejo o favoritismo do Instituto aumentar em 80%, ao passo que em questão de rendimento o clube até não está tão bem, mas jogando em casa o peso da torcida conta demais, além disso vejo o Boca com problemas na escalação, já que Facello não irá a quadra.

Então vale o ML do Instituto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Instituto para vencer Entrar em odds 1.75 2