Indianapolis Colts x Tennessee Titans

NFL – Semana 12 – 29/11 às 15h

Neste domingo, às 15h, acontece no Lucas Oil Stadium o confronto entre Indianapolis Colts e Tennessee Titans, válido pela semana 12 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Colts é favorito no embate.

Indianapolis Colts

Vindo de uma ótima vitória contra Green Bay, Indianapolis cada vez mais vem entrando no grupo dos contenders da conferencia americana graças a sua excelente defesa. A unidade vem conseguindo ser uma das mais sólidas e consistentes da NFL, e precisam de mais uma grande exibição nesta semana 12 para conquistar o que pode ser o título divisional, tendo em mente que essa vitória colocaria o Colts a dois jogos de vantagem em relação ao rival.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2683)

Philip Rivers
QB Philip Rivers

JARDAS TER. (518)

Jonathan Taylor
RB Jonathan Taylor

JARDAS REC. (384)

Zach Pascal
WR Zach Pascal

TACKLES (66)

Darius Leonard
LB Darius Leonard

Tennessee Titans

Assim como o rival, Tennessee conquistou um importante triunfo na semana 11, onde eram underdogs por 7 pontos em Baltimore e conseguiram vencer na prorrogação, numa partida onde o jogo terrestre registrou 173 jardas terrestres. O time está melhorando defensivamente, mas ainda estão longe da consistência apresentada em 2019.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2387)

Ryan Tannehill
QB Ryan Tennehill

JARDAS TER. (1079)

Derrick Henry
RB Derrick Henry

JARDAS REC. (549)

Corey Davis
WR Corey Davis

TACKLES (76)

Jayon Brown
LB Jayon Brown

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 27.9 27.6
Pontos cedidos 25.9 20.8
Jardas totais 390.5 379.2
Jardas aéreas 239.4 270.0
Jardas terrestres 151.1 109.2
Jardas cedidas 398.7 313.7
Jardas aéreas cedidas 277.2 224.5
Jardas terrestres cedidas 121.5 89.2

Dica do Tipster

A melhor unidade em campo neste jogo é a defesa de Indianapolis. Cedem 20 pontos por jogo como mandante e limitaram Tennessee a 17 pontos há duas semanas. Tendo em mente que é o segundo jogo seguido do Colts em casa e o segundo jogo seguido do Titans fora de casa, não espero que HC Mike Vrabel e sua equipe sejam capazes de ter um grande jogo ofensivo.

Na unidade do QB Philip Rivers, é válido destacar que esse grupo ofensivo de Indy não está tão bem quanto os números mostram. São números inflados por vitórias contra NY Jets, Cincinnati, etc. Há três rodadas foram limitados a 10 pontos para Baltimore, há duas conseguiram apenas um touchdown no primeiro tempo contra Tennessee antes do special teams do Titans sair distribuindo boas posições no campo para Rivers no segundo tempo, e no domingo passado foram limitados a 21 pontos, os outros 12 foram através de quatro field goals. Não é um ataque saudável, explosivo e que está passando em cima de tudo e todos, menos. Dessa forma, com Titans precisando dessa vitória para ainda ter chances de vencer a divisão, a defesa vai precisar aparecer e conter o ataque rival.

Com esses pontos em mente, também é válido destacar que Tennessee trabalha muito em cima do seu jogo terrestre e isso faz o relógio correr. Gostam de controlar o jogo através do RB Derrick Henry e não vejo isso mudando no domingo.

52 pontos me aparenta ser muita coisa para um jogo que tem tudo para ser extremamente acirrado e físico, com ambas defesas aparecendo bem.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 52 pontos 1,86 1

Comentários estão fechados.