Indianapolis Colts x Denver Broncos

NFL – Semana 8 – 27/10 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no Lucas Oil Stadium o confronto entre Indianapolis Colts e Denver Broncos válido pela semana 8 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Colts é favorito no embate.

Indianapolis Colts

Vindo de dois triunfos de extrema importância, Indianapolis entra em campo neste domingo buscando confirmar o favoritismo na frende de seu torcedor. QB Jacoby Brissett segue confirmando ser uma excelente opção de franchise quarterback após a aposentadoria do Andrew Luck, com TD-INT de 14-3, WR T.Y. Hilton tem 5 touchdowns e o backfield produz 128.7 jardas terrestres por embate. A unidade defensiva do Colts cede 379.2 jardas e 23 pontos por duelo, com diferencial de turnovers +1. Performando no Lucas Oil Stadium, Indianapolis tem campanha de 2-1.

Denver Broncos

A franquia do Colorado entra nesta semana 8 com 5 derrotas em 7 partidas e cada vez mais longe dos playoffs. O ataque conseguiu apenas 6 pontos na rodada passada diante da mediana defesa do Kansas City Chiefs, e a “experiencia” QB Joe Flacco vem sendo um fiasco. WR Emmanuel Sanders foi trocado para o San Francisco 49ers nesta semana, o que significa que Broncos tem apenas um recebedor com mais de 177 jardas recebidas na temporada. Defensivamente Denver cede 312.7 jardas e 19.4 pontos por jogo, com diferencial de turnovers -3. Jogando como visitante o time tem campanha de 1-2.

Dica do Tipster

Bater o Chiefs em Kansas City seguido de triunfo divisional contra o Houston Texans foi excelente para o Colts, diria que é um dos times mais confiantes entrando nesta semana 8. A linha ofensiva está se firmando cada vez mais como uma das melhores da NFL. Além de estarem abrindo ótimos gaps no jogo terrestre que ajudam Indy ter um dos 10 backfiels mais produtivos da NFL, cederam apenas 7 sacks em 2019, segunda melhor marca da liga.

A linha ofensiva do Broncos, por sua vez, cede 3,5 sacks por jogo, vindo de uma performance onde cederam 9 sacks. RB Philip Lindsay vem sendo bem menos produtivo em relação a sua rookie season, caindo no famoso “sophomore slump”, e não o vejo tendo sucesso diante desse front-7 do Colts.

Esse é um jogo que os mandantes tem tudo pra vencer com enorme tranquilidade. Depois da lesão do DE Bradley Chubb, tendência é a defesa do Broncos piorar semana após semana. Cederam 30 pontos na semana passada, com 20 desses pontos quando QB Patrick Mahomes já nem estava em campo.

Vamos no handicap do Colts.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Indianapolis Colts AH -3 1,70 2