Indianapolis Colts x Cincinnati Bengals

NFL – Semana 6 – 18/10 às 14h

Neste domingo, às 14h, acontece no Lucas Oil Stadium o confronto entre Indianapolis Colts e Cincinnati Bengals, válido pela semana 6 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Colts é favorito no embate.

Indianapolis Colts

Colts segue sem conseguir vitórias convincentes, vindo de derrota para o Browns em Cleveland. QB Philip Rivers tem o péssimo TD-INT de 4-5 enquanto o jogo terrestre tem média de 105 jardas corridas por partida. Essa unidade vem sofrendo bastante sem LT Anthony Castonzo (costela) e existe a possibilidade do jogador ser desfalque em mais uma partida. Além de estar lidando com a lesão do Castonzo, TE Mo Alie-Cox, líder da equipe touchdowns recebidos, é dúvida com lesão no joelho.

Defensivamente as lesões também estão atrapalhando Indianapolis. LB Darius Leonard (virilha), que não jogou em Cleveland, também não deve jogar frente Cincinnati, bem como DE Justin Houston (quadril). É uma excelente unidade, cheia de playmakers, mas aos poucos estão começando a sofrer mudanças devido lesões e isso é bem preocupante.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1227)

Philip Rivers
QB Philip Rivers

JARDAS TER. (307)

Jonathan Taylor
RB Jonathan Taylor

JARDAS REC. (231)

T.Y. Hilton
WR T.Y. Hilton

TACKLES (32)

Anthony Walker
LB Anthony Walker

Cincinnati Bengals

Depois de duas semanas sem derrotas, Cincinnati sofreu sua terceira derrota na temporada ao perderem por 27-3 para o Baltimore Ravens no último domingo. QB Joe Burrow tem TD-INT de 6-3 enquanto RB Joe Mixon soma 374 jardas terrestres no ano, quarta melhor marca da liga entrando nesta semana 6.

A unidade defensiva do Bengals é bem limitada, com escassez de playmakers na secundária e vindo de péssimas performances. Entretanto, se conseguirem fazer um gameplan semelhante ao que Cleveland executou, podem ter sucesso, atacando o blindside do Rivers no jogo aéreo e limitando o jogo terrestre a apenas 68 jardas.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1304)

Joe Burrow
QB Joe Burrow

JARDAS TER. (374)

Joe Mixon
RB Joe Mixon

JARDAS REC. (362)

Tyler Boyd
WR Tyler Boyd

TACKLES (39)

Jessie Bates III
SS Jessie Bates

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 20.4 25.2
Pontos cedidos 25.2 17.6
Jardas totais 363.4 354.6
Jardas aéreas 260.8 248.8
Jardas terrestres 102.6 105.8
Jardas cedidas 395.6 280.0
Jardas aéreas cedidas 236.6 193.6
Jardas terrestres cedidas 159.0 86.4

Dica do Tipster

Esse é um jogo que pode ser bem mais complicado para o Colts do que muitos imaginam. Times como San Francisco e Philadelphia são exemplos de equipes que estão sofrendo com desfalques e que estão combinando para uma campanha de 3-6-1. Indianapolis pode não contar pela segunda semana consecutiva com Castonzo e Leonard, e também pode não ter o Alie-Cox, que vem sendo uma peça chave no ataque, além do Houston, líder do time em sacks.

Bengals é um time bem mais fraco que Indianapolis, mas capaz de cobrir o handicap de 10 pontos. Nas três derrotas nessa temporada, apenas uma foi por mais de 10 pontos de desvantagem. Burrow segue me empolgando com um caminhão de jardas aéreas nas últimas rodadas enquanto Mixon vem correndo muito bem.

Todos sabem que não gosto do Rivers, e seus 4 touchdowns em cinco partidas mostram a sua ineficiência. No jogo terrestre a equipe tem média de 3.5 jardas por corrida, segunda pior marca da liga.

Simplesmente acho que 10 pontos para um desfalcado Colts é bastante coisa, principalmente num duelo onde o visitante tem um quarterback superior.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cincinnati Bengals AH +10 1,85 1