Indiana Pacers x Boston Celtics

 

NBA – 10/03 às 20h00

Escalação Pacers

Turner, Sabonis, Warren, Oladipo e Holiday

Escalação Celtics

Theis, Hayward, Tatum, Smart e Kemba

Indiana Pacers

A fase do Indiana Pacers realmente é espetacular, o time soma 39 vitórias e 25 derrotas em 64 jogos, é o quinto do Leste e tem apenas duas derrotas nos últimos 10 jogos, finalmente conseguindo engatar após a volta de Oladipo.

O grande problema para os Pacers no jogo desta noite é que o motorzinho, um dos responsáveis por este momento do Indiana – Brodgon – está lesionado e não irá para o jogo, o reserva Lamb está fora da temporada e Oladipo deverá jogar para menos de 25 minutos.

Boston Celtics

E um dos motivos pelo Celtics ter caído na briga pela vice-liderança do Leste é justamente as lesões, nos últimos 4 jogos o time não contou com Walker e Hayward em alguns e viu a responsabilidade ser colocada inteiramente em Tatum.

Mas para o jogo de logo mais Brad Stevens terá 80% do seu time titular em quadra, isto porque apenas Jaylen Brown não entrará em quadra, o ala ainda se recupera de uma lesão e deverá voltar apenas na quinta-feira, 12.

Dica do tipster

Essa bet é muito mais por acreditar que os desfalques irão pesar e que o time do Boston é melhor que o Indiana do que outra coisa, ao passo que o momento dos Pacers realmente é algo bizarro, porém momento nem sempre é tudo no basquete.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Celtics -2,5 1.90 2

Comentários estão fechados.