Independiente x Colón

 Argentino – 24/08 às 20h00

Escalação Independiente
Campaña; Bustos, Figal, Barboza, Gastón Silva; Pablo Perez, Lucas Romero, Sánchez Miño; Blanco, Silvio Romero e Sebastián Palacios
Escalação Colón
Burián; Zuqui, Acevedo, Emanuel Olivera, Estigarribia; Bernardi, Fritzler, Lértora, Aliendro; Luis Rodríguez e Morelo

 

Independiente

Eliminado nas quartas da Copa Sul-Americana, o Independiente fica apenas com dois focos para o restante da temporada, mas o principal é a Copa da Argentina, já que o time ainda não tem vaga a próxima Libertadores e a Copa é a única alternativa para eles. A derrota por 3-0 para o Estudiantes deixou um alarme gigantesco no time de Avellaneda, que desde o título da Sula em 2017 não consegue engatar boas campanhas e a diretoria está completamente perdida no que fazer.

Colón

Mas se tem um time que está perdido, semelhante ao Independiente, é o Colón, ainda que tenha se classificado para as semifinais, ao bater o Zulia nas quartas, o time não iniciou tão bem na Superliga e é um time que vejo com problemas. De fato a forma como o time de Santa Fé se classificou foi bonita, mas é um time que não consegue engatar bons resultados e isso já vem de algumas temporadas, ou seja, um problema grave no time..

Dica do tipster

Apesar da eliminação na Sula, o Independiente é um time tecnicamente bem superior ao Colón, além disso é um time que costuma ser muito forte em casa, tanto que carrega 10 jogos com apenas uma derrota na competição nacional. Portanto acho que vale o ML.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Independiente para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.