Independiente x Binacional

Copa Sul-Americana – 03/04 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Independiente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Alan Franco, Emanuel Brítez e Juan Sánchez Miño; Nicolás Domingo, Pablo Pérez, Pablo Hernández e Cecilio Domínguez; Martín Benítez e Silvio Romero. Técnico: Ariel Holan

Binacional: Michael Sotillo; Ángel Pérez, Eder Fernández, Hervé Kambou e Jeickson Reyes; Aldair Rodríguez, Yorkman Tello, Donald Millán, Edson Aubert e Andy Polar; Jeferson Collazos. Técnico: Javier Arce

Conclusão:

Na reta final de sua temporada na Argentina, o Independiente briga apenas para assegurar vaga na próxima Sul-Americana, assim pode colocar foco na disputa da edição do torneio de continental deste ano.

A equipe de Ariel Holan não é tão brilhante, mas tem o necessário para chegar longe na competição.

No entanto, vejo as odds desmerecendo muito o Binacional, que é uma equipe peruana, desconhecida, mas realiza bom trabalho em seu país, tanto que está na Sul-Americana e atualmente na vice-liderança do Nacional, com seis vitórias em sete jogos.

A linha de +2.5 para o Binacional está exagerada ao meu ver. O Independiente não tem toda essa força, além do fato de que poucas equipes realmente se empenham na disputa da Copa Sul-Americana quando a mesma está em seu início.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Binacional AH +2.5 1.65 2

Comentários estão fechados.