Independiente vs River Plate

Libertadores – 19/09 às 21h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Independiente: Campaña; Bustos, Franco, Figal e Silva; Domingo, Pablo Hernández e Romero; Benitez, Meza e Gigliotti

River Plate: Armani; Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Ponzio, Palacios, Quintero; Martinez, Fernández e Pratto

Desfalques:

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, Independiente e River Plate se encaram pela primeira partida das Quartas de Finais da Copa Libertadores 2018, no Estádio El Libertador, em Avellaneda.

Provavelmente o vencedor deste confronto sairá com um bom favoritismo para o título, com um time mega organizado por Gallardo e uma formação de máximo respeito, o River é o grande nome desta Libertadores, pois o que mais impressiona é que mesmo não tendo um time mega forte, os millonarios dificilmente perdem.

Desde a chegada de Armani, o River disputou mais de 10 jogos e segue sem sofrer uma derrota, porém o que tem mudado no clube de Buenos Aires é que a defesa começou a dar espaço e os adversários aos poucos estão conseguindo marcar, como foi o 4-1 sobre o San Martin.

É uma partida que fico com muitos pensamentos, em vista de que o Independiente está com um time bem acertado, o técnico Holan sabe como comandar ofensivamente este clube e o fato de a partida ser dentro do El Libertador, fico bem pensativo de que poderemos ter um jogo mais aberto do que a expectativa.

Por achar que é um jogo mega equilibrado e que os times deverão se abrir neste primeiro duelo, gosto do Over 1,5, até pelo fato de ambos os ataques estarem mega acertados.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5 gols 1.62 2

Comentários estão fechados.