Impa Kasanganay x Maki Pitolo

Impa Kasanganay, 26 anos, cartel invicto 7-0, passou por duas batalhas no contender series antes de aterrissar aqui na sua luta de estreia do UFC. Em ambas as oportunidades ele venceu e a mais recente foi uma vitória sobre Anthony Adams, no dia 11 deste mês. Mostrou ser um lutador dinâmico com mãos rápidas e quedas contundentes.

Maki Pitolo, 29 anos, cartel 13-6. Pitolo está saindo de uma derrota no primeiro round por finalização para Darren Stewart. Pitolo é um bom boxeador com bom volume de golpes quase cinco por minuto e duas quedas a cada 15 minutos. Possui um estilo agressivo de matar ou morrer. Sua maior vitória foi um brutal TKO em junho sobre Byrd e, mesmo assim, essa vitória foi uma reviravolta depois de passar a maior parte do primeiro assalto tomando um sufoco.

DICA DO APOSTADOR

A luta deve ser interessante, dada a relativa inexperiência de Kasanganay e a inconsistência de Pitolo. Mas vou ficar com Kasanganay aqui, pois ele mostrou ser um lutador mais fresco, de qualidade ímpar, além disso, está invicto no MMA e acredito que irá vai dominar e superar Pitolo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Kasanganay - Para vencer 1.72 1

Comentários estão fechados.