Ilya Ivashka vs Thomas Fabbiano

ATP 250 de Montpellier – 06/02/2019 às 9h

A única partida entre ambos aconteceu em 2017, no Challenger de Quanzhou. Naquela oportunidade, Thomas Fabbiano contou com abandono de Ilya Ivashka no primeiro set para avançar no torneio asiático.

Jogador competitivo no nível Challenger, Ilya Ivashka fez a melhor temporada da carreira em 2018 e está entre os 80 melhores do mundo. Na atual temporada, ele tem seis vitórias em nove partidas disputadas e foi vice-campeão do Challenger de Camberra.

Ivashka não é lento, gosta de jogar no sintético e tem estilo de jogo agressivo. Mas é claro que não tem a mesma consistência dos melhores jogadores do mundo.

Já Thomas Fabbiano, atual número 84 do mundo, não se sente muito confortável no indoor. Em 2018, ele atuou apenas em três oportunidades nessas condições. Ivashka, por exemplo, venceu 15 jogos em 21 no sintético indoor na temporada passada.

Fabbiano tem uma boa direita, tem muita agilidade e, por ser muito rápido, gosta de ir à rede em alguns momentos. Em contrapartida, sua esquerda (com duas mãos) não é muito sólida e seu saque é ruim.

Levando em conta o histórico de ambos no sintético indoor e as principais características dos dois, vejo Ivashka como o favorito para avançar à rodada seguinte.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ivashka 1,63 2

Comentários estão fechados.