Huracán x Deportivo Lara

Copa Libertadores – 08/05 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Huracán: Antony Silva; Christian Chimino, Saúl Salcedo, Omar Alderete e Carlos Araujo; Carlos Auzqui, Israel Damonte, Iván Rossi e Walter Pérez; Lucas Gamba e Lucas Barrios. Técnico: Néstor Apuzzo

Deportivo Lara: Carlos Salazar. Ignacio Anzola, Giácomo di Giorgi, Marcos Miers e Leonardo Aponte; Jorge Yriarte, Bernaldo Manzano, Jefre Vargas e David Centeno; Gonzalo Di Renzo e Lorenzo Frutos. Técnico: Leonardo González

Conclusão:

Eliminado precocemente da Copa Libertadores, o Huracán soma apenas um ponto em cinco jogos disputados, o que tira quaisquer chances de alcançar até mesmo vaga na Sul-Americana, que é dada para quem termina na terceira colocação de cada grupo da Libertadores.

Do outro lado, o Deportivo Lara briga pela qualificação com o Emelec, que tem um ponto a mais neste momento. Assim, uma vitória sobre o Huracán pode colocar os venezuelanos na próxima fase da Liberta em caso de derrota do Emelec para o Cruzeiro em solo brasileiro.

Acredito em uma partida bem aberta para ambos os lados. O Deportivo Lara se abrirá em busca do resultado, enquanto o Huracán, já eliminado, deve colocar diversos jogadores reservas e jogar por jogar, como se fosse um amistoso.

Dessa forma, vejo uma partida com grandes chances de gols, ao passo que temos uma equipe desclassificada diante de uma que precisa buscar a classificação fora de casa.

Vamos na linha de over 2.25.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2/2.5 gols 1.95 2

Comentários estão fechados.