Huracán vs Vélez

Superliga – 08/02 22h10

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Huracán:  Antonhy Silva; Christian Chimino, Federico Mancinelli Saúl Salcedo, Carlos Araujo; Israel Damonte, Iván Rossi, Walter Pérez; Norberto Briasco o Patricio Toranzo; Lucas Gamba e Lucas Barrios. Treinador: Antonio Mohamed.

Vélez: Lucas Hoyos; Pablo Galdames, Lautaro Gianetti, Joaquín Laso, Braian Cufré; Cristian Núñez o Alejo Montero o Nicolás Domínguez; Agustín Bouzat, Nicolás Domínguez, Lucas Robertone, Matías Vargas e Rodrigo Salinas. Treinador: Gabriel Heinze

Desfalques: Auzqui e Chávez no Huracán. Gimenez no Vélez.

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019, Huracán e Vélez Sarsfield se encaram pela décima oitava rodada do Campeonato Argentino 2018/2019, no Estadio Tomas Adolfo Ducó, em Buenos Aires.

Huracán e Vélez passam por momentos bem idênticos, além de estarem procurando um lugar entre os cinco melhores da liga, ambos estão separados por 2 pontos e em 2019, registram uma vitória e uma derrota, sendo que nas duas rodadas os times fizeram jogos abertos.

O Huracán perdeu o técnico Alfaro e o goleiro Diaz, porém as partidas feita pelo clube no novo ano foram bons, vencendo o excelente time do Rosário Central e dando uma certa dificuldade ao Racing, ainda que tenha perdido por 3-1 para o clube de Avellaneda.

Algo que tenho percebido é que o Globo tem dificuldade em se manter bem defensivamente, sofreu 4 gols em dois jogos e deixa evidente que a saída do arqueiro Diaz deixou uma lacuna no clube de Parque Patricios.

O Vélez também fez algumas mudanças em seu plantel, derrotado pelo River Plate na rodada passada o time tenta voltar a somar pontos, interessante é que o clube também tem tido uma falta de equilibro entre defesa e ataque.

Enfim, acho que o Over 1,5 neste jogo é uma bela aposta.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5 gols Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.