Huesca vs Atlético de Madrid

La Liga – 19/01 às 15h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Huesca: Santamaría; Ínsua, Pulido e Etxeita; Miramón, Rivero, Melero e Akapo; Moi Gómez, Juan Hernandez e Ferreiro. Técnico: Francisco Javier Rodríguez Vílchez

Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Giménez, Godín e Lucas Hernández; Ñiguez, Rodrigo, Partey e Koke; Correa e Griezmann. Técnico: Diego Simeone

Desfalques: Luisinho no Huesca; Diego Costa, Savic e Vitolo no Atlético de Madrid

Dúvidas: Ñiguez e Filipe Luís no Atlético de Madrid

Conclusão:

Na vice-liderança, o Atlético de Madrid tem cinco pontos de distância para o líder Barcelona. Dessa maneira, qualquer resultado que não seja a vitória complicará bastante a vida do Atleti na corrida por mais um título espanhol.

A partida deste sábado tem tudo para ser simples, fácil e com três pontos para os visitantes. O Huesca está na última colocação da Liga Espanhola, soma apenas 11 pontos em 19 jogos disputados e é, de longe, o time mais desorganizado da elite espanhola.

Sei que o Atlético não costumar golear em suas vitórias como o Barcelona, por exemplo, mas é um time extremamente competente e consciente de seu plano tático, mesmo com desfalques importantes – vide ausência do bom atacante Diego Costa.

Além disso, em termos de valor na aposta, o EV+ está todo no ML do Atlético, que pode até vacilar, mas a odds inicial em seu ML deveria estar, no máximo, em 1.55, o que me dá confiança para investir três unidades na vitória dos visitantes @1.70 no momento.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético de Madrid 1.70 3

Comentários estão fechados.