Houston Texans x Oakland Raiders

NFL – Semana 8 – 27/10 às 17h25

Às 17h25 (Brasília) deste domingo acontece no NRG Stadium o confronto entre Houston Texans e Oakland Raiders válido pela semana 8 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Texans é favorito no embate.

Houston Texans

Tendo perdido um importante jogo na semana passada, diante do rival Indianapolis Colts, Houston espera se recuperar nesta semana 8 em casa. QB DeShaun Watson tem TD-INT de 13-5, WR DeAndre Hopkins acumula 508 jardas recebidas e o backfield do Texans já produziu 9 touchdowns. A unidade defensiva do time cede 378.9 jardas e 23.4 pontos por duelo, com diferencial de turnovers zerado. Jogando no NRG Stadium, Houston tem campanha de 2-1.

Oakland Raiders

Uma das surpresas positivas da temporada, Oakland viaja ao Texas como segundo colocado da AFC West e sabendo que um upset neste domingo pode lhe deixar ainda mais próximo da liderança da divisão. QB Derek Carr tem TD-INT de 8-4, TE Darren Waller lidera o corpo de recebedores em jardas e recepções e rookie RB Josh Jacobs tem 4 touchdowns. Defensivamente o Raiders cede 388.3 jardas e 27.5 pontos por embate, com diferencial de turnovers -3. Performando como visitante, os californianos tem campanha de 1-2.

Dica do Tipster

A unidade ofensiva do Raiders está trabalhando muito bem. Jacobs vem sendo um dos running backs mais produtivos da liga e Carr tem média de 241 jardas aéreas por jogo. Nas últimas três semanas, marcaram 31 pontos na defesa de Indianapolis, 24 pontos diante do Chicago Bears e 24 pontos contra Green Bay Packers, respectivamente. São marcas altíssimas tendo em mente a atual fase defensiva desses adversários. Houston cedeu em média 28.6 pontos no mesmo período, e tem a quarta pior secundária da liga em jardas cedidas.

Do outro lado, o ataque do Texans marcou em média 36 pontos nos últimos três jogos, Watson está tendo uma ótima temporada e o backfield está produzindo muito bem. A defesa de Oakland cede 28 pontos por jogo, e é a segunda pior da NFL em jardas cedidas.

É um must-win situation para ambos. Houston perdeu um jogo importante em seu calendário, diante de seu maior adversário na disputa pela divisão, e não pode tropeçar logo na semana seguinte sendo um favorito no NRG Stadium. Raiders, por sua vez, está 2 jogos atrás do líder Chiefs numa semana em que o rival é underdog e tem chances de perder como mandante sem seu QB1.

Vai ser um jogo com muita movimentação ofensiva, muitas big plays. Ambos ataques são bidimensionais, estão em boa fase, enquanto o mesmo não pode ser dito sobre ambas defesas. Vamos no over.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 48.5 pontos 1,60 2