Houston Texans x New England Patriots

NFL – Semana 11 – 22/11 às 15h

Neste domingo, às 15h, acontece no NRG Stadium o confronto entre Houston Texans e New England Patriots, válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Patriots é favorito no embate.

Houston Texans

Texans segue num ano para ser esquecido, com mais uma performance fraquíssima. A equipe cedeu 231 jardas terrestres na semana 10 em Cleveland, enquanto o ataque foi limitado a 7 pontos. As coisas não estão melhorando sem Bill O’Brien, e não vejo melhorando até a off-season. O rebuild parece ser inevitável neste momento.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2539)

Deshaun Watson
QB Deshaun Watson

JARDAS TER. (408)

David Johnson
RB David Johnson

JARDAS REC. (628)

Will Fuller V
WR Will Fuller

TACKLES (92)

Zach Cunningham
LB Zach Cunningham

New England Patriots

De alguma forma, New England mantem viva as esperanças de pós-temporada. Depois de vencer o Jets em New York com field goal no estouro do relógio, contaram com uma tempestade para parar o ataque de Baltimore na semana 10, num jogo onde conseguiram a liderança antes que o tempo fechasse de vez em Foxboro. O time agora precisa conseguir mais uma vitória, antes de voltar a ser underdog contra Arizona no próximo domingo.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1535)

Cam Newton
QB Cam Newton

JARDAS TER. (471)

Damien Harris
RB Damien Harris

JARDAS REC. (353)

Jakobi Meyers
WR Jakobi Meyers

TACKLES (61)

Adrian Phillips
SS Adrian Philips

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 21.0 22.2
Pontos cedidos 23.4 28.0
Jardas totais 366.8 370.0
Jardas aéreas 205.7 282.1
Jardas terrestres 161.1 87.9
Jardas cedidas 363.3 422.8
Jardas aéreas cedidas 234.1 255.3
Jardas terrestres cedidas 129.2 167.4

Dica do Tipster

Texans vem de seu pior resultado da temporada, num jogo onde o ataque só não ficou no 0 por que Cleveland tirou o pé do acelerador no último quarto. Patriots vem de seu melhor resultado da temporada, batendo Baltimore de maneira dominante.

Esse é um jogo que não tenho como ficar contra New England, pois Houston é um time que simplesmente não sabe como parar o jogo terrestre adversário. Cedem 167 jardas corridas por jogo, pior marca da NFL. Agora enfrentam um ataque que corre na maioria dos snaps e que vai trabalhar em cima do RB Damien Harris, RB Rex Burkhead e do próprio QB Cam Newton através de scrambles e options. O ataque do Patriots vai simplesmente fazer o que quer em campo, e não acredito que o ataque do Texans vai conseguir responder depois da performance vergonhosa em Cleveland, com 7 pontos marcados contra uma defesa que até então tinha média de 29 pontos cedidos por jogo.

Vamos no moneyline dos visitantes, além dos matchups dentro de campo que favorecem New England, não vejo Texans demonstrando mais hustle com essa campanha de 2-7, enquanto Patriots está desesperado por vitórias para manter a temporada viva.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
New England Patriots para vencer 1,78 1