Houston Texans x Indianapolis Colts

NFL – Semana 11 – 21/11 às 22h15

Às 22h15 (Brasília) desta quinta-feira acontece no NRG Stadium o confronto entre Houston Texans e Indianapolis Colts válido pela semana 12 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Texans é favorito no embate.

Houston Texans

Vindo de uma derrota amarga em Maryland, onde foram derrotados por 41-7, Houston entra em campo neste Thursday Night Football com a oportunidade de assumir a liderança isolada da AFC South. QB DeShaun Watson tem TD-INT de 18-6, WR DeAndre Hopkins contabiliza 745 jardas recebidas e RB Carlos Hyde tem 4 touchdowns. A unidade defensiva do Texans cede 390.4 jardas e 23.2 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em +1. Performando no NRG Stadium, os texanos tem campanha de 3-1.

Indianapolis Colts

Após duas péssimas derrotas, Indianapolis voltou a vencer quando bateu o rival Jacksonville Jaguars por 33-13 no último domingo. QB Jacoby Brissett tem TD-INT de 15-4, WR T.Y. Hilton soma 5 touchdowns e, após o anuncio de que RB Marlon Mack está fora por tempo indeterminado devido lesão na mão direita, RB Jordan Wilkins deve ter o titular nesta quinta-feira. Defensivamente Colts cede 340.7 jardas e 20.6 pontos por jogo, com diferencial de turnovers em -3. Jogando como visitante, o time tem campanha de 2-2.

Dica do Tipster

Com Mack fora e Hilton sendo dúvida para o jogo, não tenho como ficar do lado de Indianapolis nesta quinta-feira. Acredito que Colts já perde bastante no jogo terrestre sem seu líder em jardas e touchdowns corridos, e mesmo que Hilton jogue, deve ser bastante limitado pois vem alegando problemas na panturrilha, e não vejo ele correndo rotas com total intensidade com esse tipo de lesão.

Texans de fato vem de uma péssima derrota, entretanto, não acredito que o 41-7 reflete a força do time do HC Bill O’Brien. Watson é um dos melhores dual-threats da NFL, Hyde tem média excelente de 5 jardas por corrida e todos conhecemos Hopkins.

Na semana 8 esses times se enfrentaram e na ocasião fui na vitória do Colts, que jogava em casa num importante duelo divisional. O placar final foi de 30-23, num jogo onde Houston teve inúmeras oportunidades de vence-lo. Hoje vou com os texanos. Acredito que chegam com mais poderio ofensivo, tem capacidade de segurar o Colts sem Mack e talvez Hilton, além de NRG Stadium vir se tornando um mando de campo imponente na NFL. Vamos com os mandantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Houston Texans para vencer 1,60 2