Houston Texans x Carolina Panthers

NFL – Semana 4 – 29/09 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no NRG Stadium o confronto entre Houston Texans e Carolina Panthers válido pela semana 4 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Texans é favorito no embate.

Houston Texans

Após a derrota na semana inicial para o Saints em New Orleans, derrota essa que considerei sendo bem positiva no aspecto competitivo, Texans venceu as duas partidas seguintes, com a última sendo em plena Califórnia diante do forte Los Angeles Chargers. A equipe chegou a estar perdendo por 17-7 no intervalo, mas no FT triunfou por 27-20, com a defesa aparecendo muito bem no segundo tempo. QB DeShaun Watson tem TD-INT de 6-1 e média de 280 jardas por partida enquanto que o backfield está produzindo 115 jardas corridas por duelo. Na defesa o destaque fica por conta do LB Whitney Mercelus, que já contabiliza 4 sacks e 3 fumbles forçados.

Carolina Panthers

Sem QB Cam Newton disponível, ao passo que o camisa 1 vem lidando com lesão no pé, a equipe viajou ao Arizona enfrentar o Cardinals e sob comando do QB Kyle Allen, registrou sua primeira vitória em 2019. O time venceu por 38-20, com Allen lançando para 4 touchdowns e nenhum turnover e RB Christian McCaffrey correndo para 153 jardas e 1 touchdown. A defesa cedeu apenas 53 jardas corridas para os running backs adversários e interceptaram QB Kyler Murray (ARI) duas vezes.

Dica do Tipster

Enfrentar um time que tá em reformulação e vencer é ok, não dá pra ser considerado upset. Entretanto, viajar para Houston e bater de frente com um dos times mais fortes da conferencia americana é outra história. Watson está com seu melhor football da carreira — e bem menos pressionado no pocket — e o jogo terrestre não está tão mal quanto era esperado depois da lesão do RB Lamar Miller.

Allen de fato teve um dia inspirado, mas enfrentou uma defesa que estava completamente perdida em meio a produtividade do McCaffrey. Aparentavam esperar corrida em todos os snaps, e a secundária sempre era pega desprevenida. Isso não vai acontecer no NRG Stadium.

Front-7 do Texans está conseguindo ser produtiva, bem como seu pass rush, o que possibilita a secundária focar mais em sua tarefa primária. Acredito que Carolina vai colocar pontos no placar, mas não o suficiente para bater os texanos.

Duas partidas consecutivas fora de casa é díficil, principalmente para um quarterback inexperiente. Vamos no triunfo dos mandantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Houston Texans para vencer 1,50 2