Houston Rockets x Miami Heat

NBA – 11/02 às 21h30

Escalação Heat

Nunn, Robinson, Butler, Adebayo e Olynyk

Escalação Rockets

Wall, Oladipo, Sean Tate, PJ Tucker e Cousins

Houston Rockets

O Houston Rockets engatou uma sequência de cinco vitórias com a chegada de Oladipo, porém nas últimas partidas o time perdeu duas peças de extrema importância, sendo Wood e John Wall, desde então o Rockets soma 4 derrotas em cinco jogos.

Fica claro uma coisa a rotação do Rockets é péssima e mesmo sendo um cara que bastante gente gosta, Cousins não é mais jogador de qualidade NBA, tanto que a diferença de garrafão de Wood para DeMarcus é gigantesca, principalmente na pontuação.

Miami Heat

Aos poucos, no silêncio da madrugada o Miami Heat vai chegando ao grupo dos classificados a pós-temporada da NBA, alguns dizem que o início ruim de temporada foi excelente para os adversários esquecerem da presença do Heat.

Vale destacar que na temporada passada, onde se consagrou campeão da Conferência Leste, o Heat chegou totalmente como um time que poucos especialistas colocavam como favorito, mas entrou bem e venceu times fortes, como Celtics e Bucks.

Dica do tipster

O Heat vem num momento de 3 vitórias consecutivas, conta com um elenco mega motivado e em busca de melhoras, já o Houston Rockets é bem limitado sem Wodd e Wall, então vejo valor no ML do Miami.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Heat para vencer 1.76 2