Hopsi Polzela x Swans Gmunden

Alpe Adria – 03/12 às 14h00

Escalação Hopsi

Collins, Vasl, Dragan, Atanackovic, Vasilic

Escalação Gmunden

Friedrich, Guetti, Murati, Loveridge e Ogunyemi

Hopsi Polzela

 

Derrotado nas primeiras 3 rodadas da Copa Alpe Adria, o time esloveno do Hopsi Polzela abdicou de ir até a República Tcheca encarar o Brno e tomou W.O, o que deixa nós bem intrigado pelo qual Hopsi entrará em quadra diante do forte Swans.

Vale lembrar que o jogo do primeiro turno foi simplesmente um passeio do Gmunden, que chegou a ter 40 pontos de vantagem, mas essa caiu para 30 e venceu por 102 a 71, mostrando que realmente o time é um dos favoritos ao título deste campeonato.

Swans Gmunden

 

Com uma campanha excelente no austríaco, o Swans Gmunden tem surpreendido a muito na Alpe Adria, ao passo que é difícil ver um time da Áustria com tanta qualidade e passando por cima de equipes que tem muita tradição, como é o Brno.

O atual momento do Swans é excelente e pelo fato de o time esloveno ser bem ruim e estar praticamente sem vontade de jogar, acredito que teremos uma nova atuação espetacular dos visitantes, ainda que não conte com sua torcida.

Dica do tipster

Vejo um jogo bem tranquilo para o Swans, o time já venceu por 30 pontos na ida e podemos levantar o fato de que o Hopsi tem pouca técnica e está mais focado na sua liga nacional neste momento. Então acho que vale o -6,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gmunden vence Entrar em odds 1.80 2