Honduras x Argentina

Jogos Pan-Americanos – Masculino – 10/08 às 22h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Honduras: Alex Giuty; Denil Maldonado, Elvin Oliva, Riky Zapata, Douglas martínez, Darixon Vuelto, Yohan Fajardo, Carlos Pineda, Kervin Arriaga, José García, José Pinto.

Argentina: Facundo Cambeses; Aaron Barquett, Marcelo Herrera, Fausto Vera, Joaquín Novillo, Carlos Valenzuela, Adolfo Gaich, Nicolás González, Santiago Colombatto, Facundo Medina e Agustín Urzi.

Conclusão:

Com ótima campanha, a Argentina está na final dos Jogos Pan-Americanos diante da seleção de Honduras, que dificilmente consegue êxito no futebol profissional, mas incomoda nas competições de base.

A questão é que as odds da Argentina estão razoavelmente altas por conta da eliminação do México diante de Honduras. No entanto, fora isso, Honduras não demonstrou grande futebol na primeira fase, inclusive sendo goleada por 3 a 0 para a seleção uruguaia, posteriormente eliminada para os argentinos.

Gosto da aposta no ML dos Hermanos. A final do Pan deve passar algum nervosismo para os hondurenhos, que ainda encontrarão um adversário qualificado e tradicional.

Vamos com duas unidades nesta aposta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Argentina 1.80 2

Comentários estão fechados.