Hispano x San Lorenzo

Argentino – 02/12 às 21h00

Escalação Hispano

Paletta, Mansilla, Barlow, Hure e Keshinro

Escalação San Lorenzo

Aguirre, Tucker, Pinero, Mata e Williams

Hispano Americano

Eliminado pelo San Lorenzo na última temporada da Liga Nacional, o Hispano Americano volta a atuar diante dos atuais campeões na competição e em um momento péssimo para eles, ao passo que o Lorenzo é o líder do campeonato e tem apenas uma derrota nos últimos 20 jogos.

O legal do Hispano é o que o time não bobeia, recebeu Libertad e Comunicaciones e conquistou duas vitórias totalmente tranquilas, mas o grande problema deste time também é atuar contra os grandes, já que tem poucos resultados.

San Lorenzo

Podemos dizer que ao lado de Flamengo e Franca, o San Lorenzo é o time mais temido da América do Sul e não seria nada ousado em dizer que é o atual principal time do continente, já que ganhou a Liga das Américas e disputou até jogo na pré-temporada da NBA.

Puxando os últimos 2 meses, o Ciclón tem 10 vitórias e 1 derrota, perdendo para o limitado time do Estudiantes, algo que chamou bastante a atenção, ao passo que é difícil ver o Lorenzo anotar menos do 75 pontos, tanto que nesta derrota marcou apenas 65.

Dica do tipster

Uma partida que espero não ser tão fácil ao San Lorenzo, mas vejo muita chance de vitória do Ciclón, ao passo que tecnicamente o time é mais forte e além disso em questão de tradição, o Lorenzo é muito melhor do que o Hispano.

Enfim, acho que vale o -2,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
San Lorenzo AH+5,5 Entrar em odds 1.80 2