Herediano vs San Carlos

Costa Rica – 12/09 às 23h05

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Herediano: Cambronero; Salazar, Fuller, Granados e Saravia; Leiton, Espinoza, Lugo e Ruiz; Pedroza e Ortiz

San Carlos: Madrigal; Dawson, Obando, Guzman e Sánchez; Acosta, Gómez, Brenes e Gonzalez; Saborio e Mena

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 12 de Setembro de 2018, Herediano e San Carlos se encaram pela décima rodada da Campeonato Costa Riquenho 2018, no Estádio Eladio Rosabal Cordero, em Heredia.

Colados na tabela de classificação do campeonato, Herediano e San Carlos fazem um jogo que na teoria sera disputado, mas que na minha imaginação vejo o jogo sendo bem posicionado para os donos da casa, que além de terem uma história boa na liga, ainda conta com bastante qualidade em seu elenco.

É fato que o time vacilou bastante nas últimas semanas do campeonato, mas destaco que o Herediano venceu 6 dos últimos sete jogos que disputou dentro do Eladio Rosabal e o principal é que além de ter investimento maior, o Heredia conta com um retrospecto muito bom diante do San Carlos.

Mesmo que o San Carlos tenha chegado voltado após algumas temporadas longe para a elite, mas ainda assim o time possuí uma dificuldade grande para vencer, sendo que a única vitória do clube como visitante contra o Herediano aconteceu em 2003.

Portanto, vale o HT/FT nos donos da casa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Herediano HT/FT 2.40 2

Comentários estão fechados.