Herbet Burns x Daniel Pineda

 

Herbert Burns, irmão do Gilbert Burns Durinho, 32 anos, cartel 11-2. É um relativo desconhecido no UFC, com apenas duas lutas na organização. Entretanto, conseguiu duas vitórias contundentes, uma por nocaute e outra por finalização. Vem se mostrando ser um lutador bastante atlético e ativo, pois ambas as vitórias vieram em 2020, esta será, portanto, sua terceira luta em menos de 8 meses. É um especialista em finalizações, já que 72% de suas vitórias foram por esse método. Nenhuma surpresa, carrega no sobrenome o peso da família Burns e já era de se esperar uma aula de jiu-jitsu através de quedas rápidas e transições suaves buscando a finalização

Daniel Pineda, 35 anos, cartel 26-13, tem muita experiência no MMA. Pineda foi membro de várias organizações de MMA ao longo dos anos, incluindo Bellator, Fury FC, LFC e PFL. Entra nesta luta em uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Sua arma preferida é o jogo no chão, mas enfrentará aqui um lutador de Jiu-Jitsu mais jovem, maior e de alto nível.

DICA DO APOSTADOR:

Pineda terá basicamente todas as desvantagens que você possa imaginar nessa luta e acredito que isso se justifica: Burns será um dos lutadores mais atléticos que ele enfrentará e acredito que apenas sua experiência será neutralizada pela vantagem significativa técnica e física de Burns.
Vou com Burns para finalizar a luta ou até mesmo nocautear.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Herbert Burns - Por nocaute ou finalização 1.57 1

Comentários estão fechados.