Henry Cejudo x Dominick Cruz

UFC 249 – Card Principal – Peso Galo – 10/05/2020 às 00h01

Henry Cejudo (15-2 no MMA e 9-2 no UFC) é hoje um dos grandes nomes do esporte. Ele foi capaz de derrotar Demetrious Johnson, e defendeu o cinturão vencendo TJ Dilashaw. Subiu de categoria e venceu também Marlon Moraes.

Wrestler de muita qualidade, tem várias entradas de queda, além de abrir espaço para golpes. No chão usa bem o ground and pound, além de buscar a finalização. Em pé ele não para, batendo com socos de boxe, e chutes de karatê. Destaco ainda o ótimo físico.

Domonick Cruz é uma estrela do MMA com 22-2, e 5-1 no no UFC. Esse histórico vitorioso rendeu uma invencibilidade de quase 10 anos.

Em 2016 ele foi derrotado por Cody Garbrandt, e desde então não subiu ao octógono. Isso porque tem sofrido com lesões.

Agora volta ao tatame, e sua habilidade é notável. Se movimenta muito bem, bate e sai, tem histórico no wrestler, sabe se defender muito bem.

Cruz é uma lenda do esporte, mas o fato de não lutar a tanto tempo, além das lesões, colocam em cheque sua condição. Claro que a super estrela pode muito bem vencer hoje, pois é uma das lendas do esporte, mas Cejudo mesmo depois de tantas vitórias, ainda vem evoluindo.

Isso o coloca como favorito nesse confronto, principalmente no quesito físico. Se ele passar pelos primeiros rounds, a tendência é que se imponha ainda mais.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Henry Cejudo 1.57 2

Comentários estão fechados.