Hebei Fortune x Dalian Yifang

Superliga da China – 15/06 às 08h35

Prováveis escalações:

Hebei Fortune: Geng Xiaofeng; Zhang Junzhe, Jiang Wenjun, Hang Ren, Zhang Chengdong e Jiang Zhipeng; Yin Hongbo, Wang e Zhang W.; Dong Xuesheng e Markao.

Dalian Yifang: Zhang Chong; Zhu Ting, Li Jianbin, Wang Y. e Shai Pengfei; Zhu Xiaogang, Qin Sheng e Hamsik; Carrasco, Zheng Long e Mushebkwi.

Palpite:

Aberto. Se eu pudesse escolher uma palavra para descrever o que penso deste confronto entre Hebei e Dalian pelo campeonato chinês, diria que é aberto. Os desfalques do Hebei me tiraram qualquer motivação para apostar a favor deles, o que eu poderia considerar já que eles melhoraram significativamente o nível de jogo após a demissão do treinador galês Chris Coleman. Sem Mascherano e El Kaabi, o Hebei se enfraquece e isso pode ser muito bom para o Dalian que deve contar com o retorno de Carrasco.

Sinceramente, a ausência de Mascherano não é tão pesada assim e o time pode se virar bem sem ele, mas não deixa de ser um desfalque. El Kaabi, por outro lado, faz falta. Contudo, existe uma possibilidade de Lavezzi estar a disposição para o Hebei. Machucado há muitos meses, o argentino está prestes a retornar. Alguns sites o colocam como titular no pré-jogo que lançaram e isso me anima para apostar no over, pois conto com gols de ambas as equipes aqui, mesmo se ele não jogar. Jogando, as chances são maiores.

O Dalian, como sempre costumo dizer, tem um time treinado para castigar os erros dos adversários. Ainda oscilando e sem poder contar muito com Hamsik, que não tem jogado nada desde que chegou ao clube, os visitantes devem ter a volta do principal jogador e goleador do time, Yannick Carrasco, atleta bastante visado por times europeus na janela de transferências. Carrasco é sinal de força ofensiva e de criação para o Dalian. Ao lado de Anderson Talisca, trata-se do jogador mais desequilibrante da Superliga da China em todos os aspectos possíveis. A bet para o jogo é no over.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 1,80 2

Comentários estão fechados.