Hawaii x Arizona

College Football – 24/08 às 23h30

Às 23h30 (Brasília) deste sábado acontece no Aloha Stadium o confronto entre Hawaii Rainbow Warriors e Arizona Wildcats válido pela primeira semana do College Football. De acordo com as casas de apostas, a universidade de Arizona é favorita no embate.

Hawaii Rainbow Warriors

2018 foi um ano muito positivo para os Rainbow Warriors. Depois de ter finalizado a temporada anterior com campanha de 3-9, a equipe encerrou o ano seguinte com 8-6, incluindo 6-1 nas primeiras sete semanas. Na metade do calendário o QB Cole McDonalds começou a lidar com graves lesões, e como consequência seus números caíram, bem como o aproveitamento da universidade. McDonalds está de volta ao ataque completamente saudável para este ano, entretanto, a defesa de Hawaii sofreu downgrades e o calendário está bem mais complicado. Será difícil repetir a campanha positiva, mas certamente essa universidade está no caminho certo com Nick Rolovich como head coach.

Arizona Wildcats

Wildcats registrou campanha de 5-7 em 2018, enfrentando um calendário bem díficil. Neste ano as coisas não estão mais fáceis na tabela, ao passo que tem compromisso contra times como UCLA, Washington, USC, Stanford, Oregon e Utah. Mas Arizona tem como quarterback um dos dual-threats mais talentosos do país, e isso pode ser muito vantajoso. QB Khalil Tate é um jogador muito explosivo e dinâmico, certamente veremos big plays dele já no Aloha Stadium. A defesa da universidade não está na parte de cima da Pac-12, longe disso, sendo bem “8 ou 80”. Mas iniciar o ano com uma boa performance fora de casa pode ser um ótimo sinal de melhora na consistência.

Dica do Tipster

Particularmente vejo os Wildcats num tier superior aos Rainbow Warriors. É um time bem mais unidimensional apesar de ter um dual-threat quarterback, tem uma linha ofensiva mais sólida e uma defesa que registrou estatísticas superiores no ano passado. Arizona está numa conferencia bem mais competitiva em relação a Hawaii, e não pode tropeçar nos poucos jogos onde é amplo favorito. Gostei das performances dos Wildcats na reta final de 2018, e se começarem 2019 no mesmo ritmo, vencem neste sábado sem grandes complicações. Vamos na vitória dos visitantes por pelo menos 10 pontos de diferença.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Arizona Wilcats AH -9.5 1,74 2

Comentários estão fechados.