HAVU x Nexus

CS:GO – FLASHPOINT Qualifier – 14/02 às 14h

Na tarde desta sexta-feira, às 14h, acontece pela etapa qualificatória do FLASHPOINT o confronto entre HAVU e Nexus, com o formato do confronto sendo MD3. De acordo com as casas de apostas, HAVU é favorito no embate.

HAVU

Um dos times mais frequentes em divisões inferiores de campeonatos europeus, HAVU é atualmente o trigésimo-segundo melhor time do cenário mundial e acredito que seja um time com capacidade de ir longe nesse qualificatório dependendo do chaveamento. É uma equipe com bom map pool e jogadores experientes.

Lineup: sLowi, ZOREE, doto, hoody, sAw.

Nexus

Sendo praticamente o único time romeno conhecido no cenário competitivo, Nexus é um time que não costuma conquistar upsets e que terá um duelo bem complicado nesta sexta-feira. A skill é baixa e o time tem apenas um mapa que pode apresentar perigo para HAVU — Inferno –, mapa esse que certamente será vetado pelos adversários.

Lineup: BTN, XELLOW, ragga, iM, sXe.

Dica do Tipster

Com Inferno fora da MD3, não vejo Nexus vencendo nenhum mapa desse duelo. São inferiores em todos os quesitos e não estão com ritmo. Esses times se enfrentaram apenas uma vez, em novembro de 2018, e na ocasião HAVU venceu por 2-0 com dois mapas de placar 16-5. 14 meses depois, e espero algo semelhante.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
HAVU AH -1.5 1,61 2