Hard Legion x Winstrike

CS:GO – Road To Rio – 16/05 às 11h30

Na manhã deste sábado, às 11h30, acontece pelo ESL One: Road To Rio o confronto entre Hard Legion e Winstrike, com o formato do duelo sendo MD3. De acordo com as casas de apostas, Winstrike é favorito no embate.

Hard Legion

Time em constante evolução desde o último ano, Hard Legion vem com uma campanha bem positiva neste Road To Rio. A equipe encerrou a fase de grupos com a primeira colocação de seu grupo, tendo conquistado resultados como 2-0 frente a Natus Vincere e triunfo frente VirtusPro, os dois favoritos da divisão. A base do map pool do Hard Legion se concentra na Train e Mirage, sendo um time que tem certa dificuldade entrando em terceiro mapa.

Line-up: Krad, Forester, kinqie, svyat, rAge.

Winstrike

Winstrike é uma organização que vem ressurgindo no cenário. A equipe, que chegou a estar no top-20 com outra line-up em fevereiro de 2019, chegou a amargar a posição 80 do ranking mundial em julho do mesmo ano. Reformularam o elenco e tem agora um mix formado por jogadores experientes, como Hobbit e bondik, somado com jovens talentos, como El1an e Lack1. Winstrike tem aproveitamento positivo em cinco dos seis mapas que jogam atualmente, com Inferno sendo seu permaban.

Line-up: bondik, El1an, Hobbit, KrizzeN, Lack1.

Dica do Tipster

Devido se tratar de um confronto MD3, fico com Winstrike. Acredito que ambos times tem jogadores capazes de ser o diferencial no duelo, mas se esse embate chegar a um terceiro mapa, Winstrike vai estar numa situação bem mais confortável. É uma semi-final de campeonato, e a experiencia de alguns jogadores dos favoritos podem pesar, tendo em mente que Hard Legion está numa situação que ainda não conhecem e podem sofrer um pouco com pressão e nervosismo. Vamos de WS.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Winstrike para vencer 1,78 1