Hangzhou Spark x Los Angeles Valiant

Overwatch – OWL – 27/06 – 20h

Na noite desta quinta-feira, às 20h, acontece pela temporada regular 2019 do Overwatch League o confronto entre Hangzhou Spark e Los Angeles Valiant. Quatro mapas serão jogados neste duelo com possibilidade de um quinto em caso de empate. De acordo com as casas de apostas, Spark é favorito no embate.

Hangzhou Spark

Após vitórias contra os inferiores Washington Justice e Dallas Fuel, Spark enfrentou em sua última partida o forte Seoul Dynasty, num jogo onde mais uma vez comprovaram ser um dos times mais fortes dentre os recém-ingressados na liga. Triunfaram por 3-2, num jogo onde ficaram 4-0 em mapas do modo Control, além de ter novamente contado com performance excelente de BeBe com Zenyatta.

Los Angeles Valiant

Valiant chocou todos no último domingo ao registrar a maior zebra da temporada quando, com campanha de 6-12 e vindo de partidas fracas, derrubou o até então invicto Vancouver Titans, que entrava no servidor com campanha de 19-0. Não só a vitória impressionou, como também a forma como aconteceu, vencendo todos os maps de escolta onda necessitavam de teamplay em nível alto.

Dica do Tipster

Valiant venceu numa noite onde KariV registrou uma das melhores performances da história da Overwatch League utilizando a healer Ana. Nessa quinta-feira, tenho minhas dúvidas quanto a capacidade de Los Angeles de manter a sequencia de quatro vitórias viva. Agora que puxaram toda a atenção das equipes, estão sendo bem mais estudados e precisarão apresentar um gameplan diferente para Hangzhou. Spark é um time inteligente, vai querer neutralizar KariV e Custa. Vejo potencial de quinto mapa nesse duelo, e tendo em mente que Valiant perdeu o modo Control contra Vancouver e que Hangzhou venceu os dois disputados contra Dynasty, me sinto mais seguro apostando no time que eu sei que é mais consistente e que pode me proporcionar mais segurança em caso de mapa 5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hangzhou Spark para vencer 1,66 2

Comentários estão fechados.