Guido Pella x Roberto Bautista-Agut

ATP 250 de Munique – 03/05/2019 às 12h

A única partida entre eles aconteceu em 2017, no piso sintético do Australian Open. Naquela ocasião, Bautista-Agut atropelou Guido Pella.

Atual número 26 do mundo, Pella vive a melhor fase da carreira e um dos tenistas com mais vitórias no saibro na atual temporada (19-5 no saibro). Apesar de ter cedido um set para Taro Daniel na rodada anterior, ele sacou bem e ainda quebrou o serviço do japonês em cinco oportunidades.

Agut, por sua vez, sofreu um pouco no primeiro set contra Rudolf Molleker, foi dominante na parcial seguinte e passou pelo tenista da casa em sets diretos.

Apesar de não ser mal jogador de saibro, o piso favorito de Agut é o sintético. No saibro, seu aproveitamento na carreira é de 58%. No piso sintético, o aproveitamento do espanhol é de 66%.

Agut não é dos mais agressivos no saibro e gosta de trabalhar os pontos, sem correr muitos riscos. O problema é que Pella está em grande forma e é dono de um forehand muito eficiente, principalmente no saibro. Se o argentino conseguir ser agressivo e não cometer muitos erros, a partida ficará perigosa para o espanhol.

De qualquer maneira, não vejo Pella perdendo para Agut por sets diretos aqui. Portanto, vamos com Pella hc +1,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pella +1,5 sets 1,53 2

Comentários estão fechados.